22, 23, 24, 25, 26 AGOSTO | BEJA

Agosto 23, 2018 Redação No comments exist

XV Palavras Andarilhas

Encontro dos aprendizes do contar, Festival de Narração Oral “Eu conto para que tu Sonhes”, Mercadinho Andarilho – feira de leitura

Local/Hora: Beja

Organização: Câmara Municipal de Beja

Mais info: http://palavrasandarilhas.pt/palavras-andarilhas-2018/encontro/

Encontro de Aprendizes do Contar que se estrutura em torno de um conjunto diversificado de conferências e Oficinas – exige inscrição e pagamento. Tem um certificado. Descobrir caminhos para trabalhar melhor é o lema que nos conduz ao longo destes anos e onde teoria e prática se cruzam trazendo reflexão e experiências significativas na área da literatura, das práticas de formação de leitores, da escrita criativa, da narração oral, da leitura em voz alta, da ilustração e literacias.

Festival de Narração Oral “Eu conto para que tu Sonhes”. Este festival recebe contadores e mediadores de leitura dos 4 cantos do mundo. É um espaço de divulgação da narração nacional e internacional e da actividade de dezenas de mediadores de leitura. Os contos em muitas línguas, a música, a poesia cruzam-se nas tarde e noites oferecendo programação para todas as idades, celebrando o prazer infinito de escutar. Entrada livre.

Mercadinho Andarilho – feira de leitura
Assumindo diferentes contornos de ano para ano, conta com a presença de pequenos editores e livreiros, projectos de mediação de leitura e ilustração, É um espaço aberto ao público em geral e onde há sempre qualquer coisa a acontecer e a mercar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 − four =