Uma janela fechada que se abre

Maio 30, 2018 Redação 3 comments

Escrever um blog... nunca me tinha passado pela cabeça! Mas as novas tecnologias estão cá, e porque não aproveitá-las para comunicar aos nossos amigos e clientes atividades que pode encontrar na região sem ter de andar a pular de site em site?

Do nosso alojamento a Mértola, Serpa e Castro Verde, e eventualmente Alcoutim ou Beja... são relativamente poucos kms, portanto apresentar ideias de fim-de-semana e divulgar com alguma antecedência, pode despoletar interesses de viagens para o Alentejo!

Vamos divulgar atividades ao ar livre, no campo, no rio e no AR! Mas também, como não poderia faltar, atividades culturais, como bons concertos e exposições, festivais e outros eventos na região.

Estejam atentos ao nosso ECOblog!

 

 

3 Comments on “Uma janela fechada que se abre

  1. Adorei o ecoblog ideia muito gira! Está bem conseguido, está apelativo e mostra bem o espaço magnífico que é. Recomendo vivamente o Ecoland, já estive lá hospedada duas vezes e das duas vezes fui extramamente bem recebida. A Claudia (proprietária e anfitriã) é um doce de pessoa, mostrou-nos tudo e fez umas refeições maravilhosas, pequeno almoço TOP, almoço e jantar fantástico, chá ao final do dia é um digestivo após o jantar no seu jardim maravilhoso uma companhia fantástica num fim de semana de escapatória. O Rafael apresentou-nós um mini concerto de guitarra que recomendo pedirem-lhe… Um jovem talento.
    Espero voltar em breve e só posso desejar à Ecoland a continuação de um futuro brilhante, um grande abraço a ambos

    1. Cara Margarida,
      Também foi um prazer a vossa visita! Adoramos receber sempre pessoas assim… com boa energia e com vontade de ser feliz! Lutadoras e com espírito de iniciativa! É esse o segredo da felicidade! Continuem pelo bom caminho e teremos sempre a porta aberta para uma nova visita!
      Um abraço!
      Cláudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen − one =